segunda-feira, 18 de junho de 2007

AS CRÍTICAS SÃO NOSSAS AMIGAS!

Se queremos crescer como autores, temos que saber lidar com as críticas. Sendo assim, deixo aqui o repto para quem já leu o livro "Sou Mãe! E Agora?": adoraram, detestaram, ficaram indiferentes, recomendam a amigos, nunca mais querem ver o livro à frente? Partilhem aqui a vossa opinião sobre a nova coqueluche do universo literário, esta humilde autora está à vossa mercê.

É claro que se quiserem deixar aqui apenas as criticas positivas, eu não me importo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei!...

Fui transportada para os 1os tempos dos meus 2 filhotes,uns diabretes com carinhas de anjo...

Parabens

Anónimo disse...

Se tu gostaste, eu também vou gostar! Ainda sou mais mãe galinha do que tu. Obrigada por me emprestares o livro.

Prometo que depois compro.

Anónimo disse...

Voltei, porque seria imperdoável da minha parte não deixar por escrito. Gosto muito de ti Amiga...

Anónimo disse...

Eu gostaria de ler o seu livro está á venda onde? em vivo em Setúbal e aqui parece que nada de novo chega.Carmen blog vinocami.blogs.sapo.pt

Sónia disse...

Actualemente, o livro está a venda na Fnac e começa a estar também nos hipermercados Jumbo e Continente. Espero que chegue brevemente a mais pontos de venda...

Anónimo disse...

carissima tia, que ag ja e mae:

tenho.te a dizer k o teu livro provocou-me momentos repletos de um riso alto e ruidoso! comovi-me com a fralda descartavel e quase tive para retroceder no tempo e deixar as cuecas para tras em prol da oitava maravilha do mundo! fiquei ao rubro com o WSPC...ja tinha ouvido rumores...mas perante a evidência da existência deste grupo numeroso as minhas pupilas começaram a brilhar com a simples ideia de poder vir-me a juntar a esse magnifico clã e passar uns bons fins-de-semana a passear pela natureza pura do centro comercial! a luta livre de avós provocou uma adernalina em mim só de pensar na violência da competição...acho k n conseguia suportar o voar de uma dentadura no seguimento de uma bengalada de um avô em fúria! confesso k derramei umas lágrimas no capitulo da desfralda..é sempre uma separação dificil! ah...e realmente n ha paciencia para os desconhecidos que insistem em meter a fronha no carrinho de bebé para fazer aqueles sunidos do "gugudádá" ou "cutxicutxi"

em suma: adorei o livro e a forma como tu, usando esse teu humor tão próprio e natural, contaste a experiência de ser mãe e a maneira como esse acontecimento foi gratificante para a tua vida! este livro é um incentivo para todos aqueles que um dia sonham vir tambem a vingar no campo das letras!

beijo grande da sempre tia pipa

ps: da proxima vez k fizeres anos eu prometo dar uma prenda à aniversariante e n ao bebé! :)

Sónia disse...

Pipa: ÉS A MAIOR!

Bjs grandes da tia cris

Sónia disse...

Pipa: ÉS A MAIOR!

Bjs grandes da tia cris