terça-feira, 5 de junho de 2007

FEIRA DO LIVRO DE LISBOA - SESSÃO DE AUTÓGRAFOS



Meus caros leitores deste singelo blog, tenho que expressar a minha alegria por, mais uma vez, esta experiência ter sido fantástica! O tempo estava óptimo, a feira movimentada e tive a oportunidade de rever amizades, o que foi fantástico.


Quanto ao livro, estava destacado como livro do dia, o que favoreceu as vendas e cá a Sónia agradece.

Aliás, quero agradecer a todas as pessoas que já compraram o meu livro, que fazem tenções de o comprar e/ou que lhe fazem, de forma altruísta e desinteressada, publicidade. A todos expresso a minha profunda gratidão!

O que se segue? Não sei, mas as possibilidades são infinitas e eu estou com vontade de conquistar o mundo!!

Pode ser que dentro em breve me possam ver, numa televisão próxima de si...

A vida é bela!

2 comentários:

rute29 disse...

Deve ser um livro muito giro mas ainda não dei com ele nas prateleiras aqui (algarve) as coisas demoram um pouco mais a chegar!! Fico à espera de o encontrar por aí !!!
beijinhos!!

Susana Happy Days disse...

Engraçado, que já ando com o Livro na "Cabeça" desde que tomei conhecimento dele, julgo que na televisão!!! E disse que se conseguisse o ia comprar antes de ir de férias.. o que infelzmente não aconteceu :(

Vou tentar agora depois das férias, comprá-lo e lê-lo... estou bastante curiosa.

Vou ver se o faço entre amanhã e 2ª feira!!! E caso goste, vou certamente aconselhá-lo no fórum do qual sou administradora!!!

Boa sorte e boas escritas...